sábado, 8 de maio de 2010

Estatísticas Valentis Maio/2010

7 comentários:

  1. Caros amigos,

    Gostaria de compartilhar com o grupo, que apesar da minha "nao convocação" para COPA do MUNDO, nao ia me abalar em relação aos jogos do VALENTIS, pois meu baixo desemponho nos ultimos jogos justifica a nao convocação para seleção Brasileira. No entanto fico na torcida pelos amigos convocados, e estarei a disposição do "Professor Fabinho" esperando desempenhar um bom futebol e estar na seleção que ira diputar a Copa Record, sabendo que posso ajudar na campanha.

    (PORRA DUNGA NAO CONVOCOU O FELIPE P LEVAR O DONI??? E CADE O BRUNO NA LISTA??? VAI LEVAR O JOSUE???)

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. uahuahuauaahuahuahuahuahuahauhauhauhauhuahauauhauh fiquei muito chateado de não me levarem... liguei ontem para o meu amigo Victor, Goleiro do Grêmio, para dar uma força para ele.

    É dificil quando você vê um cara como o Doni, que pula na bola quando ela entrou, ir para a copa.

    Estou muito abalado, e mais ainda com aquele gol que tomei do meio da rua.

    ResponderExcluir
  3. heueehaeuaheea
    vcs nao tem mais nada pra fazer nao eh? Já dizia o sábio, é na ociosidade que vem as melhores idéias, ou nesse caso, as maiores comédias. RS. Pessoal, me preocupa a copa record, até agora nada de nada. E com relação ao gol tomado no meio da rua felipe...acontece...o problema é tomar gol de outro goleiro neh..kkkkkkkkkkkk...nao ficasse com ódio mortal daquele maleacabado nao? mas era isso...gostei e muito do nosso futebol do ultimo jogo, penso que se mantivermos a mesma qualidade temos muitos títulos a comemorar....rs abraços a todos da familia valentis.

    ResponderExcluir
  4. Brunao

    ta faltando gol ai...nas minhas contas eu tenho 11 gols ta faltando os 3 da vitoria de 7 a 5...(lembra um eu fiz em cima da linha em um chote seu rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. o Jogo Valentis x Cordeiros não consta nessa tabela, na próxima atualização aparecerá.

    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Informo também que teremos mais 02 amistosos, antes do início dos treinamentos, encerrando o semestre de amistosos do Valentis.

    ResponderExcluir

Entrem e fiquem a vontade!